Colaboração preciosa

O que torna importante um blogue é ter leitores que gostam de ler nem que seja na diagonal,  leitores que desejem participar no blogue de forma anónima  deixando comentários ou enviando mensagens para o meu mail sobre posts que publico com dicas que permitem melhorar posts publicados.

Uma outra categoria de leitores são aqueles que sentem o desejo de colaborar com posts para serem publicados no blogue. Todos os meus leitores são especiais e nunca poderia deixar de aceitar pedidos de participação.

Este blogue foi o meu primeiro trabalho na net e tenho por ele um carinho especial, é um pouco do meu “portefólio da net”. Tenho leitores de língua portuguesa onde há quem comunique na língua de Pessoa, mas é em terras do Brasil que este site tem maior número de amigos, entre eles o Wanderly Basso Jr, que tem um blogue de Extracção Mineira (e não só) muito interessante. Com ele, periodicamente conheço um pouco do Brasil longe de “copacaba”.   Fico também contente porque tenho ADN brasileiro (Manaus) e o meu ídolo de juventude era também brasileiro, Ayrton Senna da Silva.

A partir deste momento este site conta com a colaboração de Roberta Ladislau de Medeiros, graduada em Oceanografia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestranda em Geofísica pela Universidade de São Paulo. O currículo desta colaboradora fala por si, mas fica aqui o agradecimento público à Roberta, que ao cruzar-se com este blogue sentiu vontade em também escrever posts aqui. Sou eu que fico grato e os meus leitores também e pouco tenho a dar em troca, apenas o meu espaço neste blogue.

Aguardamos todos por “matéria” desta colaboradora de Blacksmoker.

Uma resposta a Colaboração preciosa

  1. Meu caro Nuno,

    fico lisonjeado com a citação, recentemente mudei o endereço de meu blog para um tema mais ligado a Geologia, inspirado em seu blog, decidi escrever mais sobre minha profissão e menos sobre frivolidades.

    isso exigiu que eu mudasse de endereço, o qual agora é http://cafecomgeologia.blogspot.com/ espero que possa continuar me acompanhando e já aproveito pra pedir permissão para indicar o seu blog em minha lista de favoritos.

    E boas vindas para a Robeta, vamos esperar bons artigos.

Deixe uma Resposta

